25 de abril de 2013

Two One One Two + Quero Amar

Olá meu amores...

Hoje vim mostrar dois esmaltinhos que vieram diretamente de Recife, pois é meninas, Reciiiiife! A querida da Ana Carla tem uma lojinha lá chamada Espaço das Unhas e veio fazer uma visitinha em Aracaju e claaaaaaaaaaro, não poderia deixar de trazer suas coisinhas pra vender. (Amei te conhecer Ana, você é uma fofa. Super beijo.)*_* E eu comprei uns esmaltes bem lindos e escolhi dois deles pra  usar e ir passar uns dias em um Resort maravilhoso chamado Iberostar, que fica na Bahia. (Uhulll \o/ DIVA merece um descanso às vezes) brincadeirinha! hhhahahah
Ana, quero mais visitinhas suas por aqui e claro que quero comprar mais! hahhaha =p

Chaga de blá blá blá e vamos às fotos...

Two One One Two - Paris + Glitter Up Colors - Quero amar


Two One One Two - Paris + Glitter Up Colors - Quero amar


Two One One Two - Paris + Glitter Up Colors - Quero amar


Two One One Two - Paris + Glitter Up Colors - Quero amar

E ai meninas, vocês acham que vou arrasar nesse Resort com essa mani?! Espero que sim! kkkkk


Um super beijo e até a próxima. Quando eu voltar da minha viagem! *_*












30 comentários:

  1. Gostei muuuuito desse esmalte da Two one one two. É um rosa meio magenta, não é? Lindo!!! O glitter de Up Colors deu uma graça a mais nele.
    Linda esmaltada.
    Bjus

    blog.esmalteriaroyal.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dany ele é muito lindo mesmo e é rosa magenta e o glitter da UP deu realmente um "UP" nele. Ficou show! rsrs

      beijos querida

      Excluir
  2. Eu não acho..eu tenho certeza! Gostei muito..a combinação ficou perfeita com esse glitter! Boa viagem amiga..descansa, relaxa e aproveita, pq
    resort é tuuudo de bom! Bjão

    E como sempre..parabéns pelo blog :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaaaaaiiiii obrigada! Resort é mt bom mesmo, aproveitei bastaaaante e as unhas ficaram realmente um arraso! *_*

      Excluir
  3. Ficou muito show essa combinação!!! Nem tenha dúvida que irá arrasar na viagem. Eu que adorei te conhecer, você é uma linda e muito determinada, sempre que for a Aracaju vou querer encontrinho kkkkkkkkk
    Divirta-se na viagem :)
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb quero outro encontrinho na próxima vez q vier novamente!
      E linda é vc! rsrs

      beijão

      Excluir
  4. Eu adoro os esmaltes Two One One Two, acho a qualidade deles maravilhosa. Aproveita seu merecido descanso...
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb adorei usa-lo Ana, uma maravilha de esmalte!

      Beijão querida

      Excluir
  5. Adorei, a combinação ficou perfeita
    Vc vai arrasar no resort amiga, curta muito
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaaa arrasei mesmo! ahahhahah Todos elogiando meu esmalte lá.

      Excluir
  6. Ficou lindo, com certeza vai arrasar na sua viagem =D

    Beijos!!!
    http://www.nacordoarcoiris.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, amei a combinação, um show pra mim!!!!

    Beijooooooooooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. esse up colors é lindoooo!
    gostei muito da combinaçao
    beijocas
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou lindo mesmo.. eu n parava de olhar as unhas! hahahha

      Beijocas querida

      Excluir
  9. Ficou linda a combinação, adoro essa cor!!
    Seu cantinho é uma graça e vou ficando por aqui!!
    Beijos
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. o resultado ficou lindo
    amei suas unhas.
    o esmalte é perfeito.
    to te seguindo!

    se der dê uma passadinha lá no meu blog

    to começando agora,mas espero que goste.

    http://dicasdeglitter.blogspot.com.br

    Beijos

    by:josy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joseane querida obrigada pela visita e pelo elogio.

      Assim q eu tiver no meu computador eu vou olhar e te seguir tb. Fico meio desorientada no computador de outras pessoas! rsrs

      super beijo

      Excluir
  11. Adorei a combinação Cinthia!
    A Up Colors arrasa né?

    Bjs

    http://www.esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olha que linda combinaçao!!
    Gostei!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. eu nem gosto muito de rosas mas amei esse up colors, secalhar foi o nome que me amoleceu :)
    beijoca
    http://umamaeenvernizada.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse UP é tudo de mais lindo! Usa q tu n vai se arrepender!

      beijocas

      Excluir
  14. Adorei a combinação!

    Beijos!

    http://entrevistaesmaltistica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir